domingo, novembro 18, 2018
Não Click

Democracia à brasileira

O PT e qualquer esquerdista repete a palavra “democracia” como se fosse um mantra. Porém para eles a palavra não tem o mesmo significado que tem para o resto das pessoas. Em um regime normal e estável, democracia é o constante jogo de poder entre duas forças políticas opostas e antagônicas, que mediada por instituições apartidárias mantém a estabilidade da nação. Para um petista a palavra democracia significa a detenção exclusiva do poder apenas na mão da esquerda, fazendo das eleições uma mera disputa de cargos entre camaradas. É só a disputa de poder entre membros do partido e dos aliados partidários e ideológicos. Qualquer coisa que fuja dessa dinâmica distorcida é tida como um “golpe totalitário”, quando na realidade seria o exato oposto. É a novilíngua petista, endossada e propagada pelos papagaios de petista na imprensa e repetida exaustivamente por uma legião de imbecis histéricos.

Isso tem tanto mais força quando a ideologia de esquerda passa a ser o senso comum das classes falantes da nação. Com a grande imprensa e todo o show business nacional repetindo a mesma cantilena, “golpe, golpe, golpe” ante a mera eleição de um político não alinhado às políticas de esquerda, fica quase impossível estabelecer qualquer tipo de diálogo.

“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Está é a máxima sempre empregada por todo vigarista de esquerda

Quando todos os órgãos não-governamentais e não-partidários se tornam governamentais e partidários através da adesão ideológica, a liberdade morre e a população sofre. Quando quem deveria defender o povo com a verdade se prostitui para uma ideologia e para um partido político o povo, por uma questão de sobrevivência, precisa tomar as rédeas da situação. Esse é o atual estado de coisas no Brasil.

É dentro desse contexto que o jornal Folha de São Paulo, jornal oficial do PT, travestido de imprensa livre, pública na data de hoje, 18/10/2018, uma fake news contra o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro, intitulada “empresas bancam disparo de mensagens anti-PT nas redes”. Vendo-se com os dias contatos, os criminosos na imprensa e na política que sequestraram esse país tentam de tudo para derrubar Bolsonaro e se perpetuarem no governo com o beneplácito de uma mídia corrupta e mentirosa e contra todo o povo brasileiro. É esse tipo de gente que estamos enfrentando

Uma classe política corrupta, criminosa e totalitária sequestrou o país com a ajuda de uma imprensa prostituída e tão corrupta quanto o partido a quem ela serve.

A classe criminosa de políticos e profissionais da grande mídia estão apavorados ante o iminente destino que os aguarda, que é a lata de lixo da história e um bom xilindró. Estamos vivendo a verdadeira luta de um povo pobre e sofredor contra uma elite poderosa e criminosa.

“Verás que um filho teu não foge à luta…”

About The Author

Leave A Response