Não Click

Meu site, minhas regras.

Friday, November 8, 2019

Star Wars Battlefront 2: EA responde sobre a acusação de o jogo ser pay-to-win e tem o comentário com mais descurtidas da história do Reddit.

Star Wars Battlefront 2 não foi lançado ainda, mas se você tem acompanhado os reviews e comentários de quem já tem acesso ao jogo, provavelmente notou que ainda há algumas reclamações sobre o game.

Uma dessas reclamações é sobre a progressão dentro do jogo, que parece ser extremamente lenta, e só melhora mesmo caso você pague uns trocados para a companhia e desbloqueie tudo o mais rápido possível.

Recentemente, a EA postou na rede social Reddit um comentário explicativo sobre a decisão de bloquear Darth Vader em Star Wars Battlefront 2 mesmo em caso de se pagar 80 dólares pela edição deluxe do jogo, e o comentário foi bombardeado de dislikes (ou downvotes, como é chamado na rede).

Tradução:

A intenção é proporcionar aos jogadores um senso de orgulho e realização para destravar heróis diferentes. Quanto ao custo, selecionamos valores iniciais com base nos dados do Open Beta e outros ajustes feitos para recompensas de marco antes do lançamento. Entre outras coisas, estamos olhando as taxas médias de ganhos de crédito por jogador em uma base diária, e nós estaremos fazendo ajustes constantes para garantir que os jogadores tenham desafios atraentes, gratificantes e, obviamente, acessíveis através da jogabilidade. Agradecemos o feedback sincero e a paixão que a comunidade apresentou em torno dos tópicos atuais aqui no Reddit, nossos fóruns e em vários meios de comunicação social. Nossa equipe continuará a fazer mudanças e monitorar os comentários da comunidade e atualizar a todos o mais rápido e sempre que pudermos.

Para que se tenha uma idéia, o comentário recebeu tantos downvotes que hoje ele é o comentário com mais descurtidas na história da rede, com mais de 230 mil dislikes na publicação.

Star Wars Battlefront 2 chega nessa sexta-feira, dia 17 de novembro, ao PC, PS4 e ao Xbox One.

Fonte: CriticalHits

Show More

Deixe uma resposta