Não Click

Meu site, minhas regras.

Wednesday, August 12, 2020

Smite: Jogador profissional morre de câncer aos 25 anos.

O mundo competitivo de Smite acordou mais triste, já que David “Allied” Hance, um jogador e narrador profissional de Smite, faleceu aos 25 anos de idade após mais de um ano enfrentando um câncer.

Há cerca de um ano, Allied anunciou que estava com câncer. Em resposta a isso, a Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Smite, fez uma maratona de partidas para arrecadar dinheiro para o tratamento dele. Além disso, a companhia adicionou o avatar “Allied Song” ao jogo, em homenagem ao jogador.

Allied começou a carreira competitiva dele jogando Super Smash Bros e StarCraft II. Em 2012 ele decidiu mudar para o Smite, onde participou de times importantes do cenário competitivo, como compLexity Gaming, Team EnVyUs e a Luminosity Gaming.

Allied continuou a jogar na Luminosity como um reserva até o fim, e contribuiu em livestreams de Smite como narrador e comentarista para a Hi-Rez Studios. Para honrar o legado de Allied, a Luminosity lançou uma camiseta especial, e todo o lucro obtido com ela será doado a instituições de pesquisa contra o câncer.

Fonte: CriticalHits

Show More

Deixe uma resposta