Não Click

Meu site, minhas regras.

Friday, November 27, 2020

Orcs Must Die! Unchained: Sera lançado oficialmente no dia 19 de abril.

A Robot Entertainment anunciou que o novo jogo da franquia (que e um tower defense com elementos de MOBA) e que sera free-to-play, Orcs Must Die! Unchained, será lançado no dia 19 de abril no Steam junto com uma nova atualização que lançara o modo de jogo sabotagem.

“Nós não podemos agradecer a nossa comunidade o suficiente com o apoio constante e os feedbacks ao longo dos anos na fase beta. Nós realmente ouvimos nossos fãs e Orcs Must Die! Unchained evoluiu constantemente durante este período” disse Patrick Hudson, CEO da Robot Entertainment.

“Agora estamos empolgados para nos prepararmos para o lançamento oficial e não podemos esperar muito que os veteranos e novatos tenham acesso no novo modo de jogo, o sabotagem”.

Além do novo modo de jogo, a atualização de conteúdo incluirá várias melhorias na jogabilidade e correções. O modo sabotagem é um modo 3vs3 em que os jogadores devem defender sua rift enquanto a equipe inimiga ocupa uma “versão diferente” do mesmo mapa, invisível um para o outro. Ambas as equipes podem ativar feitiços, mercenarios e chefes para atrapalhar o esquadrão oposto.

Fonte: f2p.com

Show More

Deixe uma resposta