https://www.youtube.com/watch?v=Wua4kX8cPJE
O começo de 2017 tem sido bem agitado para o Crossfire, o FPS gratuito está completando 5 anos e já trouxe grandes novidades para seus jogadores, como o novo personagem brasileiro OPES e o novo mapa Salvador.
A novidade da vez é a troca do sistema anti-hack X-Trap pelo XignCode, uma medida que busca apertar ainda mais o cerco aos jogadores que utilizam ferramentas ilegais nas partidas jogo. Uma medida de segurança que foi bem recebida pela comunidade do Crossfire no Brasil. De acordo com os produtores, a substituição traz diversos benefícios, pois intensifica o monitoramento das partidas e facilita a identificação de usuários mal-intencionados, além de bloquear e banir contas terminantemente.
“A batalha contra usuários de trapaças é algo constante e tornou-se prioridade absoluta no nosso jogo. Devido às novas políticas de banimentos e novas ferramentas de monitoramento, mais de 190 mil contas perderem acesso aos nossos servidores recentemente. A diferença tem sido bastante clara e comunidade tem elogiado bastante” afirma a empresa.
Uma outra novidade também é a adição da “Lista da Vergonha” em que a comunidade tem acesso a um catálogo com os jogadores que foram recentemente banidos dos servidores. A empresa diz que tal lista também tem ajudado a diminuir drasticamente o uso de programas ilícitos nos seus servidores.
Fonte: Gamevicio.