Não Click

Meu site, minhas regras.

Friday, October 23, 2020

Bless Online: Versão Russa esta com os servidores fechados por tempo indeterminado.

A publisher 101XP anunciou que os servidores oficiais de Bless Online, atualmente em fase de Open Beta na Rússia, e serão fechados por tempo indeterminado no dia 25 de maio e o jogo será enviado de volta para uma “revisão”.

De acordo com um comunicado no site oficial do jogo, a reação e resposta a Bless Online não foi exatamente o que os desenvolvedores esperavam:

“No ano passado, lançamos na Rússia e em países da CEI o aguardado MMORPG Bless Online. Os jogadores e a empresa tinham grandes expectativas sobre o game, no qual, infelizmente, não se concretizou na íntegra”.

Com isso, a partir de ontem já não era mais possível realizar pagamentos. Jogadores terão até 25 de junho para pedir reembolso sobre qualquer dinheiro gasto com o game.

Já a versão ocidental de Bless Online ainda deve demorar um pouco para chegar. Segundo o site Bless-source, a Aeria Games, publisher responsável pela publicação do jogo na América do Norte e Europa, deve fazer uma visita ao estúdio da Neowiz Games na Coréia do Sul em breve para discutir os próximos passos e trazer mais informações sobre a versão ocidental do jogo.

Fonte: MMORPGBR

Show More

Deixe uma resposta