Não Click

Meu site, minhas regras.

Wednesday, November 13, 2019

A farsa do aquecimento global

 

Semelhantemente a várias outras pessoas, durante anos eu fui contaminado por ideologias mentirosas, que tinham o único objetivo de imbecilizar as pessoas.

Através da propaganda, usam aquilo que existe de bom em nós contra nós! O zelo, o cuidado, a responsabilidade sobre aquilo que nos cerca, são usados constantemente para nos limitar e nos esconder a verdade. E nós, com medo de perder algo que jamais perderemos, somos forçados a seguir as regras daqueles que querem apenas nos controlar, alegando que tudo é para “nosso bem”.

A “destruição” do planeta Terra como consequência da ação humana foi uma das últimas mentiras de que consegui me libertar. Eu já tinha descoberto a verdade sobre vários temas, como o desarmamento, a tal dívida histórica, etc. Porém, eu sempre me sentia culpado por fazer parte de uma raça que estava destruindo o próprio lar! E com tão grandiosa culpa, como eu não aceitaria as regras impostas por “grandes estudiosos”, que se preocupavam tanto com o futuro da humanidade?

Pois bem, por mais que essas pessoas façam extraordinários contorcionismos lógicos e tenham a seu lado todos os meios de comunicação, a mentira tem perna curta…
A busca constante e com honestidade pela verdade, por mais que demore, nunca o deixará nas garras dos mentirosos.

Show More

6 Comments

  • Ingrid V
    Ingrid V

    Muito bom! O site ficou bem legal Fábio!

    Responder
    • fabio oliveira
      fabio oliveira

      Obrigado Ingrid…

      Responder
  • Gabriel
    Gabriel

    Sei que o site ta no começo, mas uma coisa legal pra melhorar é o sistema de comentários.

    Responder
    • fabio oliveira
      fabio oliveira

      Vamos estudar isso, obrigado.

      Responder
  • Luis Antonio
    Luis Antonio

    Olha eu já avia percebido que o aquecimento global era uma farsa! Porém agora intendi o do por que eles fazerem ela, realmente esses vermes tentam nos manipular… seguem o marxismo cultural!

    Responder
  • Vinicius Samuel dos Santos
    Vinicius Samuel dos Santos

    Gostei do site,parabens

    Responder

Deixe uma resposta