A integração das plataformas e a fusão corporativa das ex-líderes em transmissão online de videos em tempo real, Hitbox e Azubu, acaba de ser concluída e o resultado é a Smashcast, maior empresa independente de transmissão de games e e-Sports fora da Ásia.
A Smashcast, que surge como forte concorrente para o Twitch já está fazendo transmissões ao vivo com centenas de broadcasters, entusiastas de games e milhões de espectadores ativos pelo site. A nova plataforma também está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.
A Smashcast também está lançando um recurso de engajamento do espectador chamado de Hype-O-Meter, que foi criado para permitir que os fãs de e-Sports torçam por suas equipes favoritas durante os torneios e aproxime ainda mais a relação entre os streamers e sua comunidade.
Mike McGarvey, CEO da Smashcast comentou:
“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova marca Smashcast, o novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos”
Outro lançamento é o estúdio de produção de conteúdo de última geração em Viena, na Áustria, fundamental para a estratégia da empresa de se integrar mais plenamente dentro do universo dos e-Sports e jogos competitivos e garantir que tanto sua tecnologia como o fluxo de conteúdo no serviço sejam da mais alta qualidade possível.
Site do Smashcast: https://www.smashcast.tv/
Fonte: ComboInfinito