sábado, outubro 21, 2017
Não Click

A última sequência de mentiras de Hillary Clinton.

Vou ser repetitivo, mas é necessário!

Para quem não sabe da última sequência de mentiras, aí vai um breve resumo:

A saúde de Hillary tem sido questionada há semanas por pessoas como Mike Cernovich e Paul Joseph Watson. Ela jurava que era a pessoa mais saudável do mundo, inclusive indo ao Jimmy Kimmel mostrar isso. No programa do Kimmel ela abriu um vidro de pickles (fake, já aberto) pra fazer piadinha e provar que era uma velha forte.

Depois de afirmar que tinha saúde de ferro, interrompeu discursos por crises de tosse extendidas, além de não fazer coletivas de imprensa há meses. A mentira que justificava a tosse era “crise alérgica”.

No domingo, finalmente ela teve um piripaque. Justificativa: uma insolação. Acontece que o tempo em NY não estava quente e logo todo mundo questionou a insolação. Ela inventou que era pneumonia. Detalhe: Ela desmaiou com a tal “pneumonia” e ninguém pensou em levá-la a um hospital. Ela repousou no apartamento da filha que mora em NY.

Hoje, em menos de uma semana, a pneumonia já sarou. CÊ CREDITA?

Só idiotas da Globo News mesmo pra reproduzir uma merda gigantesca dessas. Nem questionam nada, vão com a mentira óbvia e lançam a manchete: “Candidata Hillary Clinton volta à campanha depois de ficar afastada por uma pneumonia”.

O JORNALISMO ESTÁ MORTO!

About The Author

Leave A Response