domingo, agosto 20, 2017
Não Click

Rainbow Six Siege: Times e datas da Pro League definidos.

A Ubisoft divulgou hoje a lista dos times que participarão da primeira temporada do Segundo Ano da Pro League de Rainbow Six: Siege. Ao todo serão 24 times distribuídos entre Europa, América do Norte e América Latina. E o Brasil será palco da final da terceira temporada da Pro League.

Com o final da fase classificatória, foram divulgados os oito times de cada região que participarão da Pro League de R6. Na América Latina, todos os oito times são brasileiros. Os times convidados são: Santos Dexterity, Keyd Stars, Black Dragons, paiN Gaming, V3 Masters e BRK e-Sports. Nox Gaming e SemXorah Gaming foram os times que garantiram suas vagas por meio da qualificatória.

Serão três temporadas no total com uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina em cada uma delas. A Final da primeira temporada já está marcada para acontecer em Katowice, Polônia, nos dias 20 e 21 de maio. A segunda temporada também ocorrerá em território europeu, enquanto a última será sediada em São Paulo entre outubro e novembro.

Na próxima segunda dia 20 de março, começará a competição Norte-americana. No dia 23 de março (quinta-feira) terá inicio a competição Europeia e no domingo, 26 de março, começará a competição entre os times brasileiros. Os jogos serão transmitidos através dos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube a partir das 14 horas (horário de Brasília).

As equipes brasileiras que participarão da Pro League de Rainbow Six Siege são:

Santos Dexterity, Keyd Stars, Black Dragons, paiN Gaming, V3 Masters, BRK e-Sports, Nox Gaming, SemXorah Gaming.

Fonte: JunioXisto

About The Author

Leave A Response