quinta-feira, junho 29, 2017
Não Click

Raiders of the Broken Planet’s: Closed Beta começa em 13 de maio.

A MercurySteam anunciou hoje que seu shooter competitivo 4vs1 assimétrico online, Raiders of the Broken Planet’s entrará em Closed beta em 13 de maio. O primeiro Closed Beta durara aproximadamente 24 horas, ocorrendo de 13 de maio a 14 de maio.

Alem do anuncio do lançamento do jogo, um novo site e um trailer mostrando a jogabilidade do jogo. Quatro jogadores vão se juntar como “Raiders” para lutar contra alienígenas, que são liderados por um jogador que está sozinho.

Também foi anunciado que Raiders of the Broken Planet, contara com quatro campanhas de aventura independentes. O primeiro, Alien Myths, estará disponível no lançamento, enquanto o resto será adicionado ao longo de 2017.

De acordo com o comunicado da imprensa, “cada campanha conta uma história paralela e pode ser apreciado em qualquer ordem e será embalado para “Os aventureiros” com novas missões, novos personagens e toneladas de novos conteúdos, cada um desenvolvendo e crescendo o universo de ficção científica de Raiders”.

Mais detalhes sobre as quatro campanhas do jogo estão programados para serem revelados em futuro próximo.

Aqueles que estiverem interessados ​​podem se inscrever para o Closed Beta no link ao lado: https://www.mercurysteam.com/raiders-of-the-broken-planet/beta

A data de lançamento oficial ainda não foi anunciada.

Fonte: mmos.com

About The Author

Leave A Response