graphics card reviews | graphics card comparison |

Governo distribuirá cartilha para ensinar crianças de 7 a 10 anos a serem homosexuais.

Posted by on dez 10, 2010 in Click Informação | 8 comments

 

Acabo de ver um discurso do deputado Jair Bolsanaro na camara dos deputados em que ele demonstra a intenção nefasta  do ministerio da (des)educação de doutrinar crianças do ensino da rede publica na pratica do homosexualismo. vejam o video.

A antes que algum engraçadinho venha lembrar o que o deputado disse semanas atras, não concordo que o problema do homosexualismo seja resolvido assim facilmente com algumas “pancadas” pro sujeito endireitar o caminho, como disse o deputado. Porém acredito que o problema é bem mais embaixo, e que homosexualismo não se contrai como gripe. Mas acho um absurdo isso que estão fazendo em nome de combater a “homofobia”.

Ele demonstra o que o PT e sua militancia gayzista oferecem para uma nação majoritariamente cristã: a doutrinação escolar das crianças incentivando-as à prática do homossexualismo. Um crime grotesco realizado em escala nacional, pois, sabendo-se que crianças ainda não estão maduras sexualmente, e com uma formação normal, e uma vida psicológica sem traumas e desprovida de influências nefastas, logicamente se tornarão adultos heterossexuais. Mas os progressistas não querem saber nada disso: pretendem redesenhar a moralidade e o comportamento humano de acordo com suas premissas totalitárias, passando por cima da família e desdenhando os fatos mais elementares da natureza humana.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Comments

  1. Realmente o governo tem que insvestir mais em educação. E não com esses KIT’s.
    A educação é primordial para que ocorra uma melhoria no país, tanto economicamente quanto intelectualmente. Tendo em vista que as pessoas que comomenteram aqui não sabem nem escrever.

  2. se meus filhos chegarem com esse material em minha casa boto fogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Acho um desrespeito a palavra de Deus, pois o senhor nos fez Homem e Mulher para se unir em uma só carne e reproduzir e povoar a terra. Pra mim homosexualismo é bizarrice, aberração, desobediência a palavra de Deus. Será que esses idealizadores dessas leis não pensam no futuro do país e nos seus próprios entes queridos, condenando a todos a viverem numa vida bizarra.
    Vocês que criam leis para condenar o homem para a desgraça eterna, porque não pregam o evangelho da salvação! aí sim estarão ajudando os homossexuais e a sí mesmo.

  4. que pouca vergonha deste governo se render a uma minoria que quer dominar por forçar e por lei um pais de cidadãos honrados. governadores que aprovam leis no cair da penumbra dando privilegios a uma minoria de afeminados que querem por força nos fazer engolir suas praticas antifamiliar e uma pouca vergonha saber que nosso congresso esta cheio de “homem” que não tem mais um pingo de bom censo. estou enojado com esse congresso. salvo algum pouco que pela misericórdia de Deus ainda estao lutando contra a correnteza.

  5. O seu otario!
    os alunos da minha sala falarao que se receber esse lixo!
    ai, eles vao ponhar fogo! Brasil Não éh pais de viado!
    se vc quer fazer assim vai pra outro!
    o povo nao é bobo.

  6. Que ridiculo, como que vc acha que vai ter mais MULHER seu cabeçao? Desque quando que existe reproduçao humana sem o homem e a MULHER????

  7. bom MAIS MEU FIO VAI RECEBE ESSE KIT MAIS NEM A PAU NEM PAGANDO ( e claro se eu tive uhsauhsuaha)

  8. HAHAHHAHA Q OTIMO VAI TE MAIS MUIE PRA GNT UHUUUUUUU

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>