quinta-feira, Fevereiro 22, 2018
Não Click

Heroes of the Storm: Atualização 2.0 é anunciado pela Blizzard.

Se você achava que Heroes of the Storm estava precisando de uma reformulação, parece que a Blizzard concorda, porque a companhia anunciou nesta quarta-feira (29) a versão 2.0 do jogo, que deve trazer grandes mudanças ao MOBA.

Uma das principais mudanças acontecerá no sistema de progressão, que passará a ser determinado pela soma dos níveis dos personagens, se tornando mais dinâmico, de acordo com o estilo de jogo do usuário.

Ao passar de nível, o jogador receberá baús que contém skins, emojis, estandartes, linhas de voz, narradores, sprays, incentivando mais o progresso e a interação do jogador.

Outra grande novidade são as Gemas, uma nova moeda que poderá ser usada para adquirir qualquer item do jogo, desde heróis e skins até baús. Já os Estilhaços, que podem ser obtidos em baús ou ao trocar itens repetidos, poderão ser utilizados exclusivamente para adquirir itens cosméticos. O Ouro continua funcionando como sempre, sendo obtido em missões diárias e jogando partidas, podendo ser utilizado para adquirir heróis.

Heroes of the Storm 2.0 ainda não tem previsão para chegar ao público, mas já pode ser experimentado no servidor de testes.

Fonte: Gamevicio

About The Author

Leave A Response