sexta-feira, julho 28, 2017
Não Click

Escape from Tarkov: Closed Beta começa no próximo mês.

Escape from Tarkov é um MMO militar com elementos de FPS e RPG. O enredo do jogo ocorre na cidade russa de Tarkov, que foi bloqueada por barreiras e mergulhou no caos quando a guerra se desencadeia entre as empresas militares privadas em todo o campo de batalha urbano. Escapar de Tarkov emprega uma série de módulos de sistema personalizados para criar uma jogabilidade incrivelmente intensa e fazer os jogadores se sentir na realidade ao seu redor. Os combatentes serão capazes de personalizar suas armas, criando combinações de armas quase ilimitadas, embora realistas, enquanto aprendem habilidades que podem melhorar ou se degradar ao longo do tempo, dependendo da quantidade de uso que recebem dos jogadores.

A Battlestate Games anunciou hoje que Escape from Tarkov, seu MMO FPS focado no realismo, entrará em sua fase de Closed Beta em julho. O Closed Beta, estará disponível para todos os proprietários das pré-vendas atuais e novos, apresentando novos recursos, conteúdo e otimização, um novo mapa, peças de armas, novos loots, reequilíbrio econômico e um sistema de seguros.

Também um novo NPC o Peacemaker, um novo comerciante que expandirá as oportunidades para que os jogadores compram armas e equipamentos ocidentais.

Novos recursos do Closed Beta incluem:

Seguro – Por uma pequena quantidade de moeda no jogo, os jogadores podem garantir armas e equipamentos, aumentando a chance de mantê-lo.

Loot e economia – O CBT contará com um novo comerciante, um novo saque de troca, medicamentos e itens úteis adicionais para os jogadores comprarem, vender e negociar. O equilíbrio econômico significa que os itens serão disponibilizados em mercados para trocas com base em sua popularidade e raridade dentro do sistema econômico.

Armas – Novas peças de customização de armas e tipos de munição, juntamente com a adição da metralhadora MP5 moderna-clássica oferecerá aos jogadores ainda mais customizações no jogo que se orgulha de fazer milhares de combos de armas e atualizações possíveis.

Locais – Haverá um total de quatro locais disponíveis para jogar.

Customs, Woods, Factory e Shoreline – todos com diferentes tamanhos e terrenos. A localização Shoreline será a mais recente e maior adição de mapa ao CBT.

Chat Geral – Os canais de bate-papo estarão disponíveis para todos os jogadores online no jogo, permitindo que os jogadores compartilhem informações úteis e se agrupem para ataques.

Enquanto Escape from Tarkov se prepara para o lançamento do Closed Beta, a equipe da Battlestate dedicou muito tempo à otimização de sistemas de animação, equipamentos e módulos internos do sistema, todos tiveram ajustes e melhorias. Também em preparação do CBT, o jogo foi atualizado para usar a versão atual da Unity Engine, permitindo que o Escape from Tarkov aproveite ao máximo do DX11 e outras otimizações oferecidas pela engine.

Site do jogo: https://www.escapefromtarkov.com/

Fonte: Gamevicio

About The Author

Leave A Response