domingo, agosto 20, 2017
Não Click

Closers Online: Naddic Games considera trazer o jogo para o ocidente.

 

Há poucos dias atrás o pessoal da MMOs.com publicou uma notícia sobre o lançamento no Ocidente do primeiro servidor privado de “Closers Online“, e a Naddic Games, desenvolvedora do game, mostrou-se estar bastante incomodada com o post.

Segundo o site, a Naddic solicitou que a notícia sobre o servidor privado de “Closers Online” fosse removida pois estava enganando as pessoas sobre a legitimidade do servido, e confirmou que eles pretendem trazer o game para a América do Norte.

Para contornar o problema, a equipe do site buscou deixar claro de que se trava de um servidor não-oficial, mas não excluiu o post.

Com visuais de anime em cell shaded, “Closers Online” é um MMORPG coreano de Ação desenvolvido pela Naddic Games, estúdio formada por alguns veteranos que trabalharam no desenvolvimento de Elsword. Ambientado em 2020, em “Closers Online” os jogadores assumem o papel de um agente com habilidades especiais, conhecido como Closer, que tem a tarefa de derrotar monstros e os Portões Dimensionais de onde eles saem.

Fonte: JunioXisto

About The Author

Leave A Response