terça-feira, junho 27, 2017
Não Click

Battleborn: Pode estar à caminho de se tornar free-to-play.

A Gearbox Software foi responsável por um dos lançamentos que mais passou despercebido pelo público no ano passado, e desde então, rumores têm sugerido que Battleborn poderá se tornar mais um título free-to-play.

Os rumores essa semana foram reforçados com o fato de algumas pessoas terem vasculhado os arquivos do próximo patch que será lançado para o game, consequentemente localizando itens que fazem menção à palavra “Fundador“, bastante usada para descrever os pacotes de jogo “completo” que podem ser adquiridos como uma espécie de “passe de conteúdo” em jogos free-to-play.

Muito da ausência do game nos holofotes se deve ao fato de que o mesmo foi lançado próximo à Overwatch, game da Blizzard que possui mesmo formato e acabou por se sair muito melhor em vendas ao longo do último ano. Battleborn passa longe de ser um jogo ruim, porém, o fato do mesmo ter sido lançado em uma época onde a Blizzard entrou em cena e se estabilizou no auge, claramente fez com que o título da Gearbox fosse ofuscado por um nome de peso maior.

Battleborn já está disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: ComboInfinito

About The Author

Leave A Response