sexta-feira, agosto 18, 2017
Não Click

Astellia Online: Sera lançado na Coreia do sul em 2018, e possivelmente pode ser Pay-to-play no ocidente.

Nem todos dos mmorpg’s free-to-play coreanos, não conseguem grande sucesso no oeste. Embora muitos jogos ainda consegue se manter funcionando, existem aqueles mmorpg’s coreanos que não são populares entre o público ocidental quanto ao publico oriental.

E por esse motivo que Astellia, que e publicada pela Barunson Studio, está vendo qual a melhor maneira, para fazer de Astellia, o mais atraente para o público ocidental. Em uma entrevista realizada pela mmorpg.com, a Barunson Studio disse, que embora a versão coreana seja um jogo free-to-play, eles estão visando e talvez considerando o modelo pay-to-play. De acordo com o desenvolvedora, a Barunson Studio, o motivo da mudança do modelo de negócios é “atender as expectativas dos jogadores NA”.

Curiosamente, Astellia parece estar se juntando na linha do Black Desert Online, em que ele e free para jogar em seu país de origem, mas vai ter que pagar para jogar no Ocidente. E isso poder ser, porque ainda carregam um preconceito negativo por muitos jogadores ocidentais.

Além da novidade do possivel modelo pay-to-play, Barunson também falou sobre os conteudos PvE e PvP. Eles planejam ter dungeons de ate 4 jogadores em party e raids de 16 a 20 jogadores. Também haverá duelo 1vs1, mas também haverá uma Arena que oferece combate 1vs1 e 4vs4. Barunson afirmou que “Avalon” é um forte ponto para PvP em Astellia, e proporcionará batalhas PvP de pequena a grande escala.

E esperado que Astellia, inicie um Closed Beta na Coréia no próximo mês, e uma noticia sobre o lançamento oficial em algum momento no segundo trimestre de 2018. O serviço ocidental virá “no momento certo após a estabilização do serviço coreano” de acordo com a Nexon.

Fonte: https://mmos.com/news/astellia-launching-korea-2018

About The Author

Leave A Response